Olá e bem-vindo! Por favor, sente-se no banco enquanto um associado o ajuda a encontrar o par de botas de cowboy perfeito para atender às suas necessidades? Isso mesmo, acomode-se. Talvez você já seja bem versado em anatomia de botas – você não precisa saber o que é um “inseto no dedo do pé” ou uma “ruga”! – ou talvez você apenas tenha pesquisado no Google “bota de vaqueiro, o que é isso” e nos encontrou aqui? De qualquer forma, estamos aqui para ajudar. Primeiro, há considerações a serem feitas, como: o que você realmente vai fazer com essas botas? Gado trabalhando? Duas etapas? Apresentando uma palestra TED? Andando em uma pista? Consertando um sistema de esgoto? Pense nisso. Em segundo lugar, considere que tipo de declaração você espera fazer – e lembre-se, por favor, de que não existem “botas velhas e normais”. Decisões precisam ser tomadas. Então, aqui estão algumas categorias para você refletir.

Como comprar bota de vaqueiro?插图

Altura do eixo
Embora as botas de cano curto estejam certamente na moda, o estilo mais popular em geral é o cano clássico de 12 polegadas. Se você precisar de algo alguns centímetros mais alto por um motivo ou outro, você está procurando uma bota estilo buckaroo – não é algo com que você possa andar facilmente pela cidade, mas eles irão ajudá-lo com uma espécie de “Wild Bill “Olha Hickok.

Altura do salto
De modo geral, você pode selecionar entre dois tipos de salto de bota de cowboy: o salto inferior tipo corda e o salto mais alto, de 3/8 a 2 polegadas. “No que diz respeito à altura, muitas pessoas gostam de saltos altos porque ficam próximos de um sapato social”, explica Paul Hedrick, fundador da Tecovas, “enquanto o salto cowboy é uma polegada e meia mais alto do que o sapato social médio e dá elasticidade aos seus passos e deixa você um pouco mais alto.

Estilo dedo do pé
A nomenclatura específica dos estilos de biqueira varia de fabricante para fabricante, mas como quer que você os chame, as pontas de suas botas, sejam elas pontudas, redondas ou quadradas, dirão muito sobre quem você é, então pense nisso:
1. Dedos redondos, que apresentam uma variedade de redondezas, são preferidos por aqueles com sensibilidades de moda um pouco mais conservadoras. Procure dedos redondos em senhores e senhoras fazendeiros, empresários e também em usuários de botas do dia a dia. Se este é o seu primeiro par de botas (ou se você está preocupado em parecer que não conhece botas de galochas), a tradicional biqueira ocidental, que é arredondada e estreita, é a biqueira para você.

2. Dedos pontudos, também conhecidos como assassinos de baratas, são considerados o domínio de ancinhos, rounders, roqueiros, fashionistas e fashionistas. Dedos cortantes são dedos pontiagudos que foram ligeiramente quadrados ou “cortados” nas pontas.

3. Os dedos quadrados, que vêm em uma variedade de quadraturas, desde os sutis dedos em forma de caixa até os largos dedos quadrados, ganharam popularidade nos últimos quinze anos. O dedo do pé “John Wayne” é um quadrado estreito, também chamado de dedo em caixa, dedo perfurado ou algum outro nome, dependendo da empresa. A biqueira larga e quadrada é a escolha preferida para irmãos de fraternidade, latifundiários do oeste do Texas e cowboys de rodeio.

Couros
Aqui você escolhe entre duas categorias: exótica ou não exótica. Na divisão não exótica, você tem couro de vaca (mais popular), bezerro, cabra (sensação amanteigada), bisão, touro e porco. No departamento exótico, o couro mais procurado é o de avestruz, que pode ser dividido nos seguintes subgrupos: pena cheia com alfinetes (o mais desejado), avestruz liso sem alfinetes (de estômago de avestruz), perna de avestruz (parece reptiliano ) e pescoço de avestruz (alguma combinação de pena e liso). O jacaré americano é popular; algumas pessoas optam pelo jacaré, que tem ladrilhos menores e menos uniformes. Há cascavel e píton, é claro. Stingray é resistente, então você tem que comprá-lo da maneira certa porque não estica. Você também pode considerar um novo couro lançado nos últimos oito anos: um grande peixe de água doce com lindas escamas em formato de diamante chamado pirarucu.

By coco

Leave a Reply