Quando você pensa em cowboys, provavelmente imagina polainas de couro, cavalos e botas de vaqueiro clássicas. Mas nem todo mundo precisa de botas de cowboy clássicas e antigas com bico pontudo.

E se você tiver muitas atividades para fazer, como reunir o gado no pasto ou andar a cavalo na fazenda? Você precisará de algo mais ágil e flexível.

COMO ESCOLHER O FORMATO DE BOTA DE VAQUEIRO CERTO PARA VOCÊ插图

Talvez seu trabalho ou estilo de vida exija uma personalidade mais formal e uma aparência mais elegante, por exemplo, em uma reunião de diretoria com executivos corporativos ou em um jantar com seu parceiro.

Escolher o formato certo de bota de cowboy não precisa ser complicado. Neste guia de formato de biqueira de bota de cowboy, oferecemos uma visão geral dos formatos de biqueira mais populares para ajudá-lo a encontrar os corretos para o seu guarda-roupa de bota de cowboy.

COMO O DEDO DA BOTA DE COWBOY FORMA O AJUSTE DE IMPACTO
Várias fileiras de botas de cowboy

Geralmente, os fabricantes de botas oferecem espaço suficiente para os pés e dedos dos pés, mesmo em sapatos pontiagudos mais estreitos. É possível encontrar botas de bico fino e variações delas se você tiver pés mais largos, mas nem sempre. Geralmente não há necessidade de pedir um tamanho maior para liberar espaço.

Ao escolher entre formatos e estilos de botas de cowboy, um dos fatores mais importantes a considerar é o conforto e o ajuste. As botas de cowboy devem ser confortáveis e ter espaço suficiente para os dedos se mexerem.

BOTAS DE COWBOY CLÁSSICAS/OCIDENTAL
Para o visual ocidental tradicional, um par de botas de cowboy clássicas resolve o problema. Estas botas robustas e elegantes apresentam uma ponta ligeiramente pontiaguda que se estreita na extremidade. O estilo estreito permite que você passe rapidamente os pés pelos estribos e os mantenha lá com o salto relativamente alto.

A bota de cowboy clássica é semelhante a outro formato popular, a ponta pontiaguda, exceto que a primeira tem uma ponta mais curta na biqueira da bota. No geral, a biqueira clássica é um formato de bota versátil que pode lidar com quase qualquer tipo de trabalho no rancho.

BOTAS DE COWBOY DE BICO REDONDO
A bota de cowboy com bico redondo é o tipo mais comum de bota de cowboy, com bico levemente arredondado sem a conicidade típica, dando a você espaço extra para espalhar os dedos dos pés em comparação com uma bota de bico fino.

Se você quer algo menos agressivo que o bico pontudo e mais gracioso que o bico quadrado, esta é sua melhor aposta. Embora sejam ideais para viagens curtas, eles podem não resistir a excursões mais longas.

BOTAS DE COWBOY PONTADAS
Popularizadas na década de 1940, as botas de cowboy com bico fino têm o formato ideal para passeios a cavalo ou ocasiões formais. Dedos pontiagudos podem entrar e sair rapidamente dos estribos. Uma bota de bico fino tem uma ponta longa e afiada. Em comparação com uma bota ocidental, esses dedos são mais longos.

BOTAS DE COWBOY SNIP TOE
Depois que o trabalho duro terminar e for hora de comemorar, calce um par de botas de cowboy com bico fino projetadas para conjuntos elegantes. Embora você possa completar muitas tarefas na fazenda e andar a cavalo com eles, eles são mais projetados para se exibir e se desgastar na cidade.

As botas de cowboy com bico fino são um tipo de bota pontuda. Este formato tem uma ponta mais nítida e uma biqueira mais curta.

BOTAS DE COWBOY DE DEDO QUADRADO
As botas de cowboy com bico quadrado têm formatos de bico relativamente novos quando comparadas ao clássico formato de bico ocidental. Você encontrará uma variedade de estilos de bota de cowboy na categoria de bico quadrado, incluindo dedos longos e quadrados ou dedos quadrados largos e curtos.

By coco

Leave a Reply