Abaixo você encontrará diversas dicas e truques para comprar as botas de vaqueiro perfeitas para os seus pés. Cada dica o ajudará a garantir que as botas de cowboy que você está experimentando serão boas para você e seus pés a longo prazo. Embora cada dica deva ser considerada ao experimentar suas novas botas de cowboy, no final, o que mais importa é como elas são. Não existe uma fórmula exata para experimentar botas de cowboy. No final das contas, seus pés permitirão que você saiba se as botas de cowboy que você acabou de calçar são adequadas para eles.

Dicas de truques para encontrar as botas de vaqueiro certas para seus pés插图

Quando as botas de cowboy são ajustadas corretamente, seus pés devem ficar bem. Todas as botas cowboy têm um caimento diferente, você pode comprar com segurança, sabendo que se as botas não funcionarem para você, você pode devolvê-las em até 90 dias.

Começando:
MEIAS MATÉRIAS:
Um dos aspectos mais negligenciados ao experimentar novas botas de cowboy são as meias que você usa quando você as experimenta. Ao determinar se uma bota de cowboy serve, avalie a espessura das meias que você normalmente usa e se possível experimente as botas com meias na espessura correta. Se isso não for possível, leve em consideração a espessura das meias no processo de adaptação. Além disso, se este for seu primeiro par de botas de cowboy, você pode querer comprar meias para botas ou meias esportivas de cano alto.

TENTANDO:
Normalmente é mais fácil sentar e experimentar uma bota de cowboy sentado. No entanto, às vezes, certas marcas são feitas para se ajustarem perfeitamente ao arco para melhor suporte e pode ser necessário ficar de pé enquanto experimenta. Observação: ao calçar as botas de cowboy, você deverá ouvir um suave “pop” quando seu pé entrar na bota.

Apropriado:
ENCONTRANDO A BOLA DO PÉ:
Você pode precisar de ajuda com esta etapa. Você deve ficar com distribuição normal de peso em cada pé para determinar um ajuste adequado. Primeiro, você precisará encontrar a parte mais larga do pé. Chamaremos isso de bola do seu pé. O mais importante ao calçar uma bota é garantir que a planta do pé fique na parte mais larga da bota. Isso aliviará qualquer estresse indevido em seus pés. Se você achar que está muito para frente ou muito para trás, pode ser necessário tentar um tamanho diferente.

SALA DOS PÉS:
Em seguida, avalie se as botas têm amplo espaço para os dedos. Cada pé é diferente e algumas pessoas têm dedos um pouco mais longos ou mais curtos do que outras. Normalmente, se você tiver pelo menos a largura de um polegar entre os dedos dos pés e a ponta da bota, isso lhe dará espaço suficiente para os dedos. A maioria das empresas de botas coloca reforço extra na área dos dedos, chamado de biqueira “. Esse reforço extra é rígido e se a biqueira estiver incomodando de alguma forma, você pode precisar de um tamanho maior.

LARGURA:
Para determinar se a largura que você tem está correta, você precisará olhar diretamente para o pé enquanto estiver em pé. A bota deve ser um pouco confortável, mas você deve conseguir ver a costura na sola da bota de cowboy em ambos os lados. Caso contrário, você pode precisar de uma largura maior. Selecionar a largura é muito importante para conseguir as botas de cowboy certas para os seus pés. Se você não selecionar a largura correta, o couro pode ficar muito solto e fazer com que a bota fique desleixada ou se a bota for muito justa pode causar desconforto e também enfraquecer o couro, fazendo com que ele se solte ou se desgaste pela sola. .

By coco

Leave a Reply