Conjunto de cardigã todo branco
Todos os looks brancos são ousados, não há duas maneiras de fazer isso. Mas quando você acerta, não há melhor indicador de suas credenciais de estilo. O segredo é combinar diferentes tecidos e tonalidades, o que dá profundidade ao look e faz com que pareça mais variado do que realmente é.

Conjunto de cardigã com estampa azul tonal
Azul é uma cor que todos os homens podem usar e se sentirão confiantes ao fazê-lo. Também é extremamente versátil – pode ser usado junto com outros tons básicos, como preto e cinza, ou sozinho como parte de um look tom azul, como mostrado aqui.

O cardingan masculino é a peça marcante, atraindo instantaneamente a atenção. No entanto, devido à paleta de tons sutil usada, parece moderno e não extravagante. O resto da roupa é reduzido e complementado por uma combinação de gola redonda azul marinho e calças de algodão, o que permite que o cardigã ocupe o centro das atenções.

cardingan masculino

O calçado em cores contrastantes é um toque bacana que pontua o look e proporciona um ponto de ruptura definitivo para o olhar, o que às vezes é necessário em um conjunto tonal.

Malhas duplas
Não é uma abordagem que você vê todos os dias, mas dobrar suas malhas pode ser uma forma criativa de fazer camadas durante o outono e o inverno.

O cardigã é ideal para isso, pois funciona como uma jaqueta com seu design de botão. Experimente uma versão de peso médio sobre uma gola alta e finalize com calças e mocassins sob medida. Observe como o flash das meias liga a parte superior e inferior – um movimento profissional.

Tons de terra
Pode ser tentador optar por um cardigã em azul marinho ou preto, que são sem dúvida as cores mais versáteis. Mas encontre um em um tom neutro e rico, como camelo ou bege, e ele trará algo extra para a mesa, ao mesmo tempo que é igualmente fácil de usar.

Aqui, o cardigã é uma versão de peso médio em uma mistura de caxemira que funciona particularmente bem como camada externa nos dias amenos de primavera. Combinado com uma paleta terrosa de branco (camiseta) e creme (calças de algodão), é um visual apropriado para a estação que requer muito pouca reflexão.

Combinado
O cardigã se destaca quando usado como camada intermediária, principalmente se você optar por uma cor contrastante para adicionar um ponto focal ao seu look, como mostrado aqui. O rico cardigã bege complementa perfeitamente a jaqueta de shearling marrom e o jeans preto, que é brilhante o suficiente para se destacar por si só.

As botas têm um tom semelhante ao do cardigã, amarrando habilmente as metades superior e inferior para criar continuidade.

Por que usar um Cardigan?
O cardigã é uma peça de roupa maravilhosamente versátil que apresenta benefícios tanto de forma quanto de função.

O cardigã é uma peça de roupa para 3 estações. No início do outono e da primavera, funciona como um agasalho aconchegante em dias frios. As variedades mais grossas podem até substituir totalmente a pelagem. Mas, ao contrário de uma jaqueta com seu tecido mais rígido, a malha macia do cardigã ainda permite grande flexibilidade (por isso é a favorita dos golfistas e outros esportistas). Quando as temperaturas realmente caem no final do outono e no inverno, o cardigã se torna uma bela camada isolante que pode ser usada sobre camisas de mangas compridas e sob casacos e jaquetas esportivas.

A frente com botões do suéter facilita a colocação e a retirada: vista nas manhãs e noites frias e tire no calor do dia; coloque-o e tire-o conforme a temperatura flutua em seu escritório. Além disso, é sempre bom ter uma camada removível que você possa oferecer se sua garota ficar com frio em um encontro.

Por fim, trocar um cardigã por um moletom é uma maneira incrivelmente fácil de aprimorar seu estilo, ao mesmo tempo que permanece confortável. Com uma simples mudança, o visual passa instantaneamente de mais juvenil e desleixado para mais maduro e organizado.

By coco

Leave a Reply