Você pode ser legal e gostoso como Clint Eastwood, um ícone do estilo casual que diz ao mundo que você não dá a mínima como Kurt, uma figura paterna reconfortante como Johnny Carson. Mas, a menos que você esteja usando a coisa certa por baixo do cardigã, você vai parecer uma bagunça.

Quais são as ótimas opções para usar por baixo de um cardigã para homens… e você já as preparou para aqueles momentos em que quiser usar um cardingan masculino?

cardingan masculino
De onde veio o cardigã?
Você conhece cardigãs. São suéteres abertos na frente e com botões, zíper, cinto preso ou nada para mantê-los fechados. O cardigã tem decote em V e pode ficar folgado ou fechado ao redor do corpo. Pode ser macio e confortável e largo ou elegante e aerodinâmico e leve.

Mas, como muitas peças de roupa, a história do cardigã é baseada em sangue e sangue coagulado e… bem, em um cara que cometeu alguns erros graves.

O cardigã recebe o nome de James Thomas Brudenell, o 7º Conde de Cardigan. Houve outros Condes de Cardigan antes e depois dele, mas este é famoso. Seu nome está ligado a um item de moda que todos usaram, mas Thomas Brudenell é ainda mais famoso por liderar uma das batalhas mais desastrosas e mal planejadas de toda a história militar.

Brudenell é o homem que liderou o Carga da Brigada Ligeira, um incidente que é famoso por ser uma catástrofe. Em 1854, a Inglaterra estava envolvida na Guerra da Crimeia contra a Rússia. Brudenell comandava um regimento de soldados britânicos.

Como oficial das Forças Armadas de Sua Majestade, ele usava um colete feito de lã tricotada. Coletes eram coletes que tinham bolsos para guardar relógios de bolso. Brudenell usava um enfeitado com tranças. E embora suas decisões táticas acabassem levando ele e seus homens a uma missão suicida contra tropas russas bem defendidas e bem armadas, seu colete de tricô se destacava entre os observadores de estilo.

Brudenell era amplamente conhecido como um dândi, um homem que gastava muito dinheiro com roupas e aparência geral. Ele até desembolsava milhares de libras por ano em roupas para seu regimento, de modo que até suas tropas estavam bem vestidas.

Ele tinha 57 anos quando liderou seus homens no famoso ataque em que a maioria de seus homens foi morta. Brudenell, entretanto, chegou à linha inimiga russa completamente ileso. Nesse ponto, ele deu meia-volta e fugiu das tropas russas.
Ele voltou para Londres antes de suas tropas sobreviventes e foi saudado como um herói por ninguém menos que a própria Rainha Vitória. Seu colete chique, aquele colete de tricô, chamaram a atenção na recepção que a Rainha lhe ofereceu. Eventualmente, a verdade sobre suas ações durante o ataque foi revelada e suas ações foram amplamente ridicularizadas. Mas o colete? Bem, boa moda é boa moda.

Os cardigans eram originalmente peças de malha sem mangas, mas logo as mangas foram adicionadas. Em 1864, o cardigã já começava a se parecer com um cardigã moderno. Na década de 1920, os cardigans eram amplamente usados por homens, mulheres e crianças em toda a Europa e nos EUA.

O cardigã pegou nos EUA graças às escolas secundárias. Quando os cardigans foram usados como suéteres letterman, o estilo se tornou popular entre todos.

Como usar um cardigã
Existem muitos tipos diferentes de cardigans e isso significa que existem muitas maneiras diferentes de usá-los. Existem muitas opções para o que você veste por baixo do cardigã. Comece a brincar com alguns estilos diferentes e veja como os cardigans ficam em você.

By coco

Leave a Reply