Como usar botas de vaqueiro?

Se você ainda não percebeu, as botas de cowboy rapidamente se tornaram o melhor e mais recente calçado do dia a dia. Espere o que? Sim! Planejando usar seus tênis ou sandálias de verão? Tente pegar um par de botas de vaqueiro. Eles combinam bem com tudo e trazem um toque ocidental ao que de outra forma seria um visual básico. Não acredite em nós? Eles são tão fáceis quanto usar botas de cano alto, talvez até mais fáceis.

Como usar botas de vaqueiro?插图

Embora as botas de cowboy tecnicamente nunca tenham saído de moda – elas são um elemento básico da moda americana – elas são definitivamente mais fáceis de usar para as pessoas comuns do que costumavam ser. A frase “botas de cowboy” costumava evocar imagens de um homem na altura da panturrilha, botas de cowboy de couro marrom – mas agora são muito mais do que isso. Disponível em todas as cores, estilos e vibrações que você possa imaginar, há um par que combina com o estilo de qualquer pessoa.

Se você quer injetar um pouco de diversão em seu guarda-roupa, incluir botas de cowboy em seu guarda-roupa diário é a melhor maneira de fazer isso. Estamos nos aprofundando nas melhores maneiras de estilizá-los, além de como fazer com que pareçam mais exclusivos para você.

Como usar botas de cowboy
No final do dia, as botas de cowboy podem realmente combinar com praticamente qualquer coisa que você escolher. No entanto, antes de começar, há alguns fatores a serem considerados.

Aonde você vai com suas botas?
Não é nenhum segredo que todas as botas têm um período de amaciamento. Antes de calçar suas botas de cowboy, certifique-se de estar ciente do nível de conforto das suas. Você ficará de pé o dia todo? Você vai ficar muito tempo fora de casa? É importante ter isso em mente se suas botas forem novas e ainda precisarem se ajustar aos pés.

O que você quer tirar da sua roupa?
Quando você calça botas de cowboy com sua roupa, é provável que elas façam a maior declaração do seu visual. Dito isso, você quer usá-los de uma maneira casual, do tipo “acabei de jogá-los”, ou do tipo “essas são as estrelas da minha roupa”? Botas de cowboy com jeans e camiseta? Fácil e chique. Botas de cowboy com saia maxi e espartilho? Isso é uma declaração de vaqueira costeira.

Não se esqueça de dar a eles um pouco de TLC
As botas de cowboy são conhecidas por durarem anos, mas ainda é importante tratá-las bem para garantir sua longa vida útil. Se os seus forem de couro, experimente tratá-los com um protetor de couro e manter o brilho com um condicionador de couro. Investir em um par de modeladores de botas também os ajudará a manter a forma enquanto você não os estiver usando. Com um pouco mais de amor, eles permanecerão em ótima forma.

8 roupas de botas de cowboy
Você está com suas botas prontas e procurando maneiras de usá-las? Essas oito roupas são o lugar perfeito para começar.

Shorts jeans com botas de cowboy
Você não precisa ir a um rodeio para tirar esse visual. Começamos com o clássico com shorts cortados e botas de cowboy que falam por si. Em vez de pegar as sandálias de verão para usar com os shorts, opte pelas botas de cowboy. Eles vão elevar a roupa simples e torná-la digna de qualquer dia – ou noite – na cidade. Quando se trata de tops, o mundo é sua ostra. Independentemente de você escolher um top simples ou um fluido e boho, o look é garantido. Não se esqueça de combinar o visual com sua bolsa e óculos de sol favoritos.

Deixe um comentário